STORYTELLING NAS REDES SOCIAIS: O QUE É E PORQUE FAZER

Just another WordPress site

STORYTELLING NAS REDES SOCIAIS: O QUE É E PORQUE FAZER

November 9, 2018 Uncategorized 0

Quando entramos no assunto das redes sociais falamos de youtube diversas estratégias para prender a atenção do seu público alvo: conteúdo personalizado, fotos no ângulo certo para chamar a atenção e até mesmo histórias.
O storytelling, contando história em tradução literal, nada mais é do que relatar algo, real ou criado, que tem a capacidade de ativar a famosa sensação de empatia. Se o seu público alvo se vê naqueles personagens, é muito provável visualizações que o conteúdo criado prenda a atenção dele e seja efetivo.
Essa estratégia unida às redes sociais é a receita para campanhas youtube de alto impacto. comprar visualizações Youtube Não só porque as redes sociais têm visualizações  um alcance praticamente global, mas além disso, porque os consumidores estão cada vez menos interessados na publicidade e mais interessados em como aquela marca pode agregar em suas vidas.
Nesse sentido, a sua marca (produto ou serviço) entra como youtube o meio para um fim. Se você vende chuteiras, o seu produto é o meio para que aquela pessoa jogue melhor.

COMO CRIAR UM STORYTELLING DE SUCESSO PARA REDES SOCIAIS

A criação de histórias envolventes vai muito além de colocar explosões, tiros ou muito romance. Requer alguns itens essenciais:
Conheça o seu público alvo intimamente para criar histórias youtube que eles se sintam representados e, logo, tenham empatia;
Saiba qual a finalidade da sua história, nem sempre o objetivo é gerar vendas, por vezes, visualizações  está ligado a uma campanha de branding;
Como a história será relatada depende do seu conteúdo;
Não esqueça que deve haver um conflito em comprar visualizações sua história, seguido de uma problemática que o seu produto será a ajuda necessária para a superação.
Pronto para colocar as mãos na massa e criar uma campanha de storytelling para as visualizações  suas redes sociais? Use os conhecimentos e comece a criar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *