FACEBOOK E YOUTUBE: AMIGOS OU INIMIGOS?

Just another WordPress site

FACEBOOK E YOUTUBE: AMIGOS OU INIMIGOS?

November 20, 2018 Uncategorized 0

Com a expansão cada vez maior das redes sociais e o Facebook tendo sido alvo de várias polêmicas no último ano, Mark Zuckerberg se vê preocupado com o crescimento do YouTube. É exatamente essa preocupação que o fez lançar internacionalmente o Watch, uma plataforma que procura concorrer com o YouTube diretamente.

A plataforma Watch promete ser tão remuneratória quanto o comprar visualizações youtube, ou mesmo mais, mas ainda não está disponível no Brasil. Esse passo dado por Zuckerberg vai de encontro com as últimas investidas de integração e aproximação das redes sociais, que prometiam uma trégua e convivência amistosa.

SERÁ QUE O WATCH VAI SUBSTITUIR O YOUTUBE?

Por enquanto, nos resta observar e aguardar. O Watch parece que não caminhará a passos largos, já que a plataforma está disponível em pouquíssimos países e suas políticas de remuneração ainda não parecem ser muito claras.

Se você deseja ganhar dinheiro na internet a partir da produção de conteúdo em vídeo, o YouTube ainda é sua melhor, quiçá única alternativa. painel de curtidas Talvez um dia tenhamos de nos preocupar com o Watch e até mesmo aderir a sua plataforma. Isso é o que promete e almeja o Zuckerberg.

Enquanto isso não acontece, aproveitemos o YouTube, que cresce cada vez mais  comprar curtidas instagram e cria mais tecnologias e aprimoramentos para seu algoritmo.

A expansão global do YouTube e sua entrada em vários países que antes proibiam sua existência mostra que a plataforma nunca foi tão vívida quanto hoje em dia, e é exatamente isso que motiva o Facebook a lançar sua própria versão da plataforma.

Se você ainda não investiu no seu canal do YouTube, talvez seja essa a hora de fazê-lo. Se o Mark Zuckerberg já notou que ele precisa fazer investimentos diante do crescimento da plataforma, você realmente ficará pra trás nessa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *