Link Building: o que evitar na hora de usar a estratégia

Just another WordPress site

Link Building: o que evitar na hora de usar a estratégia

January 2, 2019 Uncategorized 0

O Link Building é uma ferramenta fundamental na hora de construir uma estratégia de marketing de conteúdo realmente efetiva. Esta está contida dentro do SEO e é basicamente a referência de outros sites para o seu ou do seu para outros sites.
Essa referenciação serve como um indicativo de fonte de valor para os buscadores e, logo, aumenta a relevância do mesmo. Mas realizar isso tem algumas regras implícitas que vale a pena ter em mente.
Essas regras são:

Diga não ao comércio de links
O Google é um mestre em identificar links que não foram citados de comprar curtidas Instagram maneira natural. A negociação e também a citação desses domínios deve ser feita com alguma cautela. Em casos de dúvidas, cite como link Nofollow.
Outros blogs privados
O Google não somente ranqueia, ele também penaliza. Sendo assim, se um determinado blog foi criado somente para ligar-se ao seu principal o Google identificará e diminuirá o seu ranqueamento.
Uma forma de fazer isso dar certo e movimentar todos os outros blogs.
Ferramentas para criar links
Utilizar essas ferramentas é pedir para ter que iniciar toda a estratégia do 0. O Google facilmente identifica essas ferramentas e classificam como Spam, sendo assim, muito cuidado.
Guest post… fique atento
Não pense que criar qualquer post em um outro blog é algo benéfico. fornecedor de curtidas Caso o Google não identifique um conteúdo de valor no que foi publicado, não surtirá efeito algum. Foco no conteúdo sempre.
O texto âncora
O texto âncora é aquele que leva o link, ele deve ser uma continuação natural do texto, ademais, também deve ter valor. Caso as pessoas cliquem e saiam logo depois, isso quer dizer que de nada adiantou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *